Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

xuaxo 2007-10-26 13:37

Olá Cristina,
Por coincidência, nestes dias de tragédia na Califórnia, encontrei esta tua foto tão significativa da dor de alguém.
Acho que ficou bem que o senhor não esteja completamente visível, pois é um momento e um lugar privado para ele.
Muito interessante teres incluido a informação do seu filho.

Suponho que os fogos não têm afectado a tua zona. De qualquer modo desejo que te encontres bem, assim como todos os teus familiares e amigos, em especial no sul da Califórnia.
Um abraço,
Francisco

Old 10-29-2007, 06:21 AM
snuggleaphagus's Avatar
snuggleaphagus snuggleaphagus is offline
TE Junior Member

Default To xuaxo: quiet grief

Ola Francisco,
Felizmente nao fomos afectados diretamente pelos fogos. Estou estudando para o meu mestrado na Universidade de Sao Diego (SDSU) e uma vez por outra tenho que ir la (este program e praticament todo "distance learning") mas varios dos meus colegas foram evacuados, e cancelei a minha ida la amanha. Devo la ir meiados de Dezembro para exames.
Diz a policia que foi fogo posto mas nao sabem quen ou porque. Foi de facto um verdadeiro inferno, o meu primo que e dono de uma fabrica de enlatados em arredores de Sao Diego diz que o parque de estacionamente parece um parque de campismo porque muitos dos empregados (e familas) ficarao sem sem casa, e os mais afectados forao os imigrantes do Mexico, que viviam em apartamentos. Felizmento no meio de tanta destruicao houve poucas mortes.

Uma boa semana
Um abraco
Ana Cristina
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules