xuaxo 2008-07-06 12:22
Olá Cristina,
Bem-vinda de volta com mais uma foto.
Esta imagem não seria possivelmente muito bem vista nas nossas terrinhas, mas a tolerância urbana da Califórnia ultrapassa qualquer complexo.
Não entendo o que será o ponto verde no vestido.
Quanto à foto, acho que está bem executada.
Aquela canção ficou muito bem na nota.
Um abraço,
F
|
||||
|
||||
![]()
Obrigada, gostei da visita.
Nao sei o que se passa com o ponto verde, mas em festas destas, ha muitas coisas com significados incertos que uma pessoa simples como eu nao compreende ( e na maioria dos casos nao quero compreender). Tenho estao ausente, por duas razoes, fiquei estupidamente irritada com a quantidade de pessoas neste site so a falar de mexericos uns com os outro e muito pouco acerca de fotografia. A segunda razao, regressei a universidade (San Diego State University) e preparando me para receber o mestrado em psicologio com especialidade em Ciencias da Reabilitação e Desenvolvimento Vocacional, falta me 18 meses para acabar. Formei me em literatura(1997) e psicologia(1990) mas tive esta oportunidade e agora estou sem tempo para nada. Vou tentar colocar mais umas fotos nos proximos dias, Um abraco Cristina |
|
||||
|
||||
![]()
Por falar em mexericos e afins, uma coisa que também me irritou aqui foi a "caça aos pontos", a busca incessante pelos "sorrisos verdes". Então descobri que podia desligar o sistema de pontos. Coloquei-o em off e agora nem posso dar pontos nem vejo os que me dão, nem os pontos dos outros. Assim tenho menos visitantes às minhas fotos, mas não me importo. Fico satisfeito que quem me visita não está esperando que eu retribua com pontos.
~ A partir de Setembro tambbém vou regressar aos estudos :-) Um abraço F |
![]() |
Thread Tools | |
|
|