Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great pboehringer 2008-09-16 0:56

Aaaahhhhh, as fotos de Belize estao comecando a sair do escanneador. Beleza! Esta imagem toda em azul com a tartaruga passando mansamente e algo bem diferente comparando com as imagens ultra-coloridas que voce apresentou ate entao deste local. Que maquina e essa - Nikonos?
Peter

Old 09-18-2008, 01:48 AM
zeca's Avatar
zeca zeca is offline
TE Expert

Default To pboehringer: Nikonos

Tá de volta?
Peter, a Nikonos V é uma câmera 35mm anfíbia da Nikon. Já deve ter visto uma câmera preta e alaranjado... Era a melhor anfíbia que existia, cuja qualidade era superada apenas pelas câmeras em caixa estanque. Saudades daqueles mergulhos...
Abraço!
Zeca
Reply With Quote
Old 09-18-2008, 05:20 AM
pboehringer's Avatar
pboehringer pboehringer is offline
TE Senior Member

Default Re: To pboehringer: Nikonos

Voce ainda tem essa camera? Da pra dar uns mergulhos be, legais no Rio Merced la no Yosemite. Eta frio brabo ... ;-)
Reply With Quote
Old 09-18-2008, 03:36 PM
zeca's Avatar
zeca zeca is offline
TE Expert

Tá ficando maluco! Eu? Mergulhar no Merced? Águas gélidas do degelo de gelo! Quer, eu te empresto... ou te vendo logo e você mergulha também no Mono lake, pega um ângulozinho legal da Golden Gate lá de dentro d'água... ihh!dá pra fazer um monte! rsrs..
Reply With Quote
Old 09-20-2008, 04:06 PM
pboehringer's Avatar
TE Senior Member

A julgar pela suas fotos aquaticas essa Nikonos e uma maquininha bem legal. Voce ainda a tem? Nao a esqueca em casa quando vier a Califa. Voce pode tirar umas fotos de baleia, foca, tubarao la em Monterey ...
Reply With Quote
Old 09-22-2008, 01:03 AM
zeca's Avatar
zeca zeca is offline
TE Expert

Ainda tenho a câmera sim, mas infelizmente não terei tempo para cair na água em Monterey. Estou torcendo para ter um dia em Vegas para ir ao Grand Canyon e um em San Francisco para ir a Monterey, com o objetivo maior de levar meu filho ao aquário e de rever a 17 miles dr. Família a bordo!
Boa semana!
Zeca
Reply With Quote
Old 09-22-2008, 01:14 AM
pboehringer's Avatar
TE Senior Member

Ir ao Grand Canyon e a Monterey neste tempo apertado? Eu entendo estes desejos, mas e coisa de louco. Zeca, aproveita o tempo em ver poucas coisas bem em vez de ver tudo sem tempo ...
Peter
Reply With Quote
Old 09-22-2008, 01:52 PM
zeca's Avatar
zeca zeca is offline
TE Expert

Você está certo, mas na realidade Monterey se traduziria apenas na visita ao aquário para meu filho, nada mais. Já o Grand Canyon é outro papo, e eu concordo com você totalmente, mas não sei se terei em minha vida uma chance de gastar mais tempo por lá. Temos tantos planos, são tantos lugares para visitar e... talvez eu tenha pouca informação sobre o Grand Canyon, senão as das pessoas que o visitaram na base do vapt-vupt, turistas de viagens curtas como eu. Acho que nunca chegaria a vez de direcionar uma viagem para gastar mais tempo por lá, entende? Na realidade, em algumas horas eu não vou conhecer o Grand Canyon, mas apenas vê-lo por uns instantes. Talvez a viagem de carro de Vegas até lá seja interessante e acrescente algo... ou não?
Vida de "turista Chevy Chase" não é fácil! Hahaha...
abraço!
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules